terça-feira, 24 de março de 2009

Mudanças

Quando imaginei criar este blog, o fiz com muito amor.Desde o nome até a primeira postagem... tudo foi pensando... e cada letrinha aqui escrita foi com total dedicação. Porém mudanças acontecem, eu trabalhava na área de Educação Infantil, mas acabei indo trabalhar na área administrativa de um setor. Estou adorando este novo desafio, a vida é feita de desafios e eu os abraço, para juntos percorrermos a trilha da descoberta. Mas sinto saudades do fazer pedagógico da Educação Infantil, que era o que eu fazia aqui no Blog, postava tudo que fazia em meu trabalho para que os professores apaixonados pela Educação Infantil como eu, tivessem sempre uma ideiazinha nova. Mas eu acabei ficando sem tempo para preparar atividades, lembrancinhas e tudo que rodeia este segmento.Porém, alguns comentários deixados aqui no Blog de que estão sentindo falta das sugestões, me instigaram a dar um jeitinho e fazer com que este blog seja a forma de eu não deixar a Educação Infantil adormecer dentro de mim e sim, permanecer sempre viva. Postarei algumas sugestões sim.Criarei tempo, e através das postagens me sentirei fortalecida a continuar. beijos e obrigada pelos comentários. Com carinho Vivi de Deus. Desculpe o desabafo,acabei escrevendo demais.

2 comentários:

  1. Que bom que nao vai nos deixar vc eh uma pessoa muito criativa e suas ideias maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Vivi,profissionais e seres humanos como você fazem a diferença e ,por isso mesmo,muita falta!Não abandone o seu amor pela Educação Infantil.Saudades...
    Denise Gonçalves (SMEC)

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu blog mais rico!
Obrigada!
Vivi de Deus