domingo, 5 de outubro de 2008

Oração do professor... Senhor! Deste-me a vocação de ensinar e de ser professor.É meu compromisso educar, comunicar e espalhar sementes, nas salas de aula da escola da vida.Eu te agradeço pela missão que me confiaste e te ofereço os frutos do meu trabalho. São grandes os desafios do mundo da educação, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na trajetória para um mundo melhor. Quero celebrar a formação de cada aprendiz na felicidade de ter aberto um longo caminho. Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir. Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar. Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador. Dá-me paciência e humildade para servir, procurando compreender profundamente as pessoas que a mim confiaste. Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho. Obrigado meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre. Amém!

Um comentário:

  1. muito linda a mensagem... nos dias de hoje é importante escutarmos palavras de afeto e força!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu blog mais rico!
Obrigada!
Vivi de Deus